Com foco na excelência do serviços realizados pelo CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins, a presidente Márcia Helena da Fonseca, convidou a superintendente do CRMV Mato Grosso, Fabiana Vaz de Almeida, para realizar um treinamento com os servidores dos setores administrativo e financeiro da sede. A visita iniciou nesta terça, dia 11, e segue até esta quinta, dia 13.

Segundo Fabiana, a intenção é sobretudo, facilitar ainda mais a troca de informações entre os Conselhos. “Estamos trazendo nossa experiência de casos que deram certo e também dos que não deram certo nestes setores”, explicou a superintendente.

Para a presidente Márcia Helena, muitas mudanças administrativas foram realizadas no CRMV Tocantins recentemente e novos funcionários foram contratados, exigindo mais informação e capacitação dos mesmos. “Estamos buscando melhorar ainda mais os serviços realizados, visando a transparência e agilidade das ações dos servidores e toda ajuda dos conselhos vizinhos, com sua vasta experiência, é muito bem-vinda”, pontuou, agradecendo a disponibilidade do Conselho do Mato Grosso.

Palmas, 13 de janeiro de 2022.