O setor de Fiscalização do CRMV Tocantins tem intensificado o número de fiscalizações em estabelecimentos de todo o Estado. Prova disso são os números já registrados até agora. Ao todo já foram realizadas 407 fiscalizações, o que resultou em mais orientações e esclarecimentos aos profissionais e empresários.

De acordo com a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, além de deixar o trabalho do Conselho mais próximo dos filiados, as fiscalizações também contribuem com o registro de várias empresas junto à autarquia, proporcionando um aumento na busca por Responsáveis Técnicos (RTs). “Isso valoriza as classes e aumenta a oferta de emprego aos profissionais. Sem dúvida nenhuma a fiscalização é muito importante e beneficia os médicos-veterinários e zootecnistas, além da sociedade”, disse.

Nota Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 07 de junho de 2022.