Um CRMV Tocantins muito mais próximo dos profissionais e acadêmicos. Assim tem sido o trabalho desenvolvido pela Diretoria, encabeçada pela presidente e médica-veterinária Márcia Helena da Fonseca. Nos últimos dias, ela participou de dois eventos da Facit – Faculdade de Ciências do Tocantins, em Araguaína, a 380 km de Palmas.

Na quinta, dia 16 de maio, a presidente ministrou palestra sobre Maus-tratos a Animais e o trabalho do CRMV Tocantins. Cerca de 150 estudantes prestigiaram o evento. No sábado, dia 11 de junho, Márcia Helena foi jurada de Projetos de Inovação de cursos turmas do 1º e 2º ano do curso de Medicina Veterinária da universidade. O evento aconteceu dentro da Feira Tecnológica na programação da Exposição Agropecuária de Araguaína.

“Foi uma honra participar dos eventos na região Norte do Estado. O Conselho representa os médicos-veterinários e zootecnistas e ampliamos o contato com os profissionais e acadêmicos, além de apresentar o Conselho, tiramos dúvidas e ouvimos sugestões de melhorias, sempre visando beneficiar as duas classes”, comentou a presidente.

Palmas, 06 de junho de 2022.