Representando o CRMV Tocantins, a médica-veterinária e vice-presidente Nilda Costa participou na manhã de quinta-feira, dia 09 de fevereiro, da inauguração de agência Sicoob na cidade de Miracema do Tocantins, a 60 km de Palmas. Nilda foi recebida pelo gerente de Agência Ítalo Rodrigues, pelo superintendente Timóteo Alecar de Araújo, pelo presidente do Conselho de Administração do Sicood Clidenor Gomes Filho e pela gerente de Negócios Jeislâne Érika Dias dos Santos.

“A unidade em Miracema com certeza irá ajudar a fortalecer a economia da região, refletindo também no agronegócio local. A agricultura familiar e o agronegócio são importantes atividades econômicas de Miracema, e com isso novos postos de trabalho são criados para médicos-veterinários e zootecnistas”, comentou a vice-presidente Nilda.

Para o gerente da agência, Ítalo Rodrigues, a unidade trará muitas novidades. “A agência do Sicoob UniCentro Br é a primeira cooperativa de crédito no município de Miracema do Tocantins, e antes mesmo da inauguração oficial ter acontecido, a aceitação já está sendo muito boa. A expectativa é de fomentar a economia local e aumentar a adesão ao sistema cooperativismo financeiro na região”, avaliou o gerente.

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 13 de fevereiro de 2023.