A médica-veterinária e presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca prestigiou na tarde desta quinta-feira, dia 03 de agosto, mais uma edição da Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Araguaína, a 380 km de Palmas.

A participação do CRMV Tocantins em reuniões de diversas instituições e órgãos ligados a Saúde Pública vem ao encontro dos objetivos e metas estabelecidos pela gestão, explica Márcia Helena da Fonseca. “Estamos cumprindo nossa missão de órgão consultivo no que se refere as duas profissões, ajudando as classes a se fortalecerem e crescerem na região, e ainda alavancando o desenvolvimento do conceito de Saúde Única”, pontuou a presidente.

O Conselho Municipal de Saúde auxilia na tomada de decisões pertinentes aos processos, gastos da Prefeitura, entre outros temas como o Plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores públicos do Quadro Geral do Poder Executivo Municipal de Araguaína.

Palmas, 04 de agosto de 2023.