Aproximando ainda mais o Conselho e dos futuros profissionais da medicina veterinária e zootecnia, a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca participou nesta quarta-feira, dia 06 de abril, de dois eventos para acadêmicos da Unicatólica – Centro Universitário da Católica do Tocantins.

Pela manhã, Márcia falou da Conduta Ética de Estudantes de Medicina Veterinária e também de profissionais formados. A atividade foi desenvolvida pelos acadêmicos e foi coordenada pela professora Karina Perehouskei e contou com um forte bate-papo. “Foi muito boa a troca de experiências, com muitos questionamentos sobre o tema, que é tão importante para todo profissional”, disse a presidente.

À noite, a presidente  participou da solenidade de colação de grau dos acadêmicos dos cursos de zootecnia e medicina veterinária, no Centro Universitário. “Retomar a presencialidade e as colações são momentos importantes nos quais os ritos de passagem são feitos e a conclusão de anos de esforços é celebrada. A presença dos conselhos neste sentido é fundamental pois simboliza justamente esta recepção para o mundo do trabalho e estamos muito felizes”, afirma o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins ( UniCatólica), Gillianno Mazzetto.

Palmas, 07 de abril de 2022.