A médica-veterinária e secretária-geral do CRMV Tocantins Luana Ribeiro participou na noite desta segunda-feira, dia 14 de agosto, da cerimônia de Colação de Grau dos mais novos médicos-veterinários, zootecnistas e agrônomos da Unicatólica – Centro Universitário Católica do Tocantins. O evento aconteceu no Prince Eventos, em Palmas, e contou com mais de 50 acadêmicos.

Durante a Colação de Grau, Luana destacou a importância das profissões de médico-veterinário e zootecnista para o agronegócio e para a saúde única. “A atuação de vocês é fundamental para garantir a saúde e a proteção dos nossos animais, bem como atuar na melhoria da nossa produção animal e na qualidade dos produtos de origem animal, garantindo segurança, sustentabilidade na produção”, comentou a médica-veterinária.

Para finalizar Luana ressaltou o papel do Conselho de normatizar, fiscalizar, mas também orientar os profissionais, trabalhando pela valorização das classes e pelo serviço ético prestado à sociedade. “Estamos muito felizes em participar deste momento e poder falar que o CRMV é parceiro dos médicos-veterinários e zootecnistas e está sempre de portas abertas para todos vocês”, disse.

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 15 de agosto de 2023.