A jornalista e assessora de Comunicação do CRMV Tocantins Andressa Figueiredo esteve no V Encontro dos Assessores de Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs. O evento aconteceu em Brasília – Distrito Federal, entre os dias 19 e 21 de setembro, mas devido as regras das eleições gerais brasileiras, determinadas pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, não pode ser divulgado na época.

O objetivo do encontro foi planejar e desenvolver ações unificadas de promoção e valorização da Medicina Veterinária e da Zootecnia, definindo um plano de trabalho para os próximos 12 meses.  Dentro da programação, a formatação do briefings das campanhas publicitárias de abrangência nacional como os dias do Médico-veterinário e Zootecnista, e de comemoração aos 55 anos do Sistema, além de outros assuntos.

Participaram do encontro os assessores de comunicação dos CRMVs – Conselhos Regionais de Medicina Veterinária dos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, além do Tocantins e do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Com informações CFMV
Palmas, 08 de novembro de 2022.