A médica-veterinária e secretária-geral do CRMV Tocantins Joseanne Cademartori participou, de cerimônia de colação de grau de novos médicos-veterinários e zootecnistas da Unicatólica. O evento aconteceu no dia 15 de agosto, no Prince Eventos, mas por conta das regras eleitorais, determinadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, não pode ser divulgada na ocasião.

Segundo Joseanne é sempre um prazer participar dos eventos das faculdades, enaltecendo as profissões e mostrando a atuação do Conselho junto aos profissionais e sociedade. “O Conselho tem feito um trabalho excelente, que vai além de somente normatizar e fiscalizar as profissões. Somos parceiros dos profissionais e estamos sempre de portas abertas para recebe-los. Contem conosco”, disse em seu discurso na solenidade.

Nota Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 07 de novembro de 2022.