A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, a vice-presidente Nilda Tavora e a secretária-geral Luana Ribeiro estiveram na manhã desta terça-feira, dia 04 de julho, no gabinete do senador Eduardo Gomes, em Brasília – Distrito Federal. O objetivo da visita foi apresentar demandas dos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas, visando ações legislativas que beneficiem as categorias representadas pelo Conselho.

De acordo com Márcia Helena da Fonseca, a reunião foi muito produtiva. “É muito importante estreitar os laços com nossos representantes no Senado, na Câmara e na Assembleia para que tomem ciência das necessidades das classes e possam trabalhar em prol das mesmas”, explicou a presidente, acrescentando que a diretoria do Conselho tem desempenhado esse papel, mostrando a força e a importância das categorias para o agronegócio e para a saúde única.

Palmas, 04 de julho de 2023