Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 30 de junho, a 322ª Sessão Plenária Ordinária na sala de reuniões da sede do CRMV Tocantins, em Palmas. Participaram do encontro presencial a vice-presidente Nilda Costa, a secretária-geral Luana Ribeiro, o tesoureiro Giliarde de Almeida e os conselheiros Hellen Miranda, Deuzineide Fonseca, Rogério Filho, Fernando Loiola, Joellington Monteiro, além dos assessores do Conselho Filipe Carrilho e Maria Ângela Rodrigues da Silva, e do assessor jurídico Bernardino Abreu.

Na ocasião, foram avaliados e julgados cerca de 78 processos como pedidos de inscrição, transferência, cancelamento, homologação de RTs de profissionais e de empresas.

Também foram avaliados processos de registros de clínicas veterinárias, que antes atendiam de forma irregular. “Isso é muito positivo, mostra que o trabalho de fiscalização do Conselho está resultando em ações efetivas como essas. A norma deve ser aplicada a todos os profissionais e isso valoriza a classe e garante um serviço de qualidade à população também”, comentou a vice-presidente do Conselho Nilda Távora.

Plenária
Também ficou acertado que a próxima plenária será realizada dia 27 de julho, às 9h, de forma on-line, facilitando a participação dos conselheiros que residem em outras cidades.

Palmas, 30 de junho de 2023.