A Diretoria do CRMV Tocantins está reorganizando administrativa e financeiramente o Conselho, e a convocação de concursados faz parte do cronograma. Nesta terça-feira, dia 26, Diego Gomes Queiroz tomou posse no cargo de Assistente Administrativo para atuar na sede em Palmas. O Concurso Público foi realizado em 2016, sendo prorrogado por mais dois anos em 2019. Agora o novo servidor do Conselho passará por treinamento com o gerente administrativo Maicon Ramos e com a secretária geral Joseanne Cademartori.

No último dia 14 de setembro, o Assistente Administrativo Huan Alencar tomou posse para atuar em Araguaína, cidade localizada a 380 km da Capital e que atende toda a região Norte do Estado. O objetivo é melhorar ainda mais o atendimento do Conselho e descentralizar as ações administrativas, como emissão de carteiras e registros.

Segundo a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, o Conselho está sendo totalmente reestruturado. “A sede foi reformada e novos equipamentos estão sendo adquiridos para oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários. Recentemente passamos por capacitações com equipe do CFMV. A intenção é que o Conselho alcance nível de excelência no atendimento aos profissionais e empresas, além de melhorar as fiscalizações”, comentou a presidente.

Palmas, 27 de outubro de 2021.