A diretoria e conselheiros realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 30 de abril, a 296ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV Tocantins. Na pauta do encontro realizado pela plataforma Google Meet, processos administrativos e atos do Conselho. Participaram da Sessão on-line, toda a diretoria, formada pela presidente Márcia Helena da Fonseca, a vice-presidente Railda Marques, a tesoureira Nilda Távora, e a secretária Joseanne Cademartori, e pelos conselheiros efetivos Deusineide, Thiago Tardivo, Luís Flávio Botelho, Pericleon Alves, Giliarde de Almeida e do advogado do Conselho Bernardino de Abreu Neto.

Outra deliberação da Plenária foi sobre a data da próxima Sessão Extraordinária, que acontecerá no dia 14 de maio, e que irá tratar da aprovação do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Conselho.

A presidente Márcia Helena aproveitou o momento para falar da reforma da sede do Conselho que segue em ritmo acelerado. “Provavelmente final de maio já poderemos retornar para nossa sede, que estará adaptada para melhor atender os filiados, com estrutura, móveis e computadores”, disse a presidente.

Ascom CRMV TO