Devido o baixo movimento no CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins, a diretoria comunica o recesso coletivo dos funcionários para o período de 26 a 30 de dezembro de 2022. Desta forma, médicos-veterinários e zootecnistas devem se programar para resolver suas demandas até dia 23 de dezembro, sexta-feira. O retorno das atividades acontecerá no dia 02 de janeiro de 2023, segunda-feira, no horário normal, ou seja, das 12 às 18h.

Vale lembrar que com a informatização do sistema é possível realizar vários serviços de forma on-line, como emissão de boletos e de certidão negativa, além de conferir legislação e buscar por empresas e profissionais.

Segundo a presidente Márcia Helena da Fonseca, a baixa procura por serviços neste período confirma a necessidade do recesso coletivo. “Fica totalmente inviável o funcionamento da sede e escritório regional em dias de pouquíssimas ou inexistentes demandas por serviços do Conselho”, disse, acrescentando que a diretoria deseja a todos boas festas e um 2023 de muito trabalho e sucesso a todos.

Palmas, 15 de dezembro de 2022.