Já podem ser emitidos os boletos para pagamento da Anuidade 2023 do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. Os médicos-veterinários, zootecnistas e empresas terão acesso aos documentos de forma rápida e prática pelo site  app.cfmv.gov.br/anuidade. O passo a passo pode ser conferido no vídeo. Mesmo assim, o Conselho também está enviando os boletos impressos via correio a todos os inscritos.

Vale lembrar que os profissionais que desejarem quitar a anuidade em pagamento único, até dia 31 de janeiro de 2023, receberão desconto de 15% no valor. Para pagamento até 28 de fevereiro, o abatimento será de 10% e de 5% se a quitação ocorrer até 31 de março. Outro detalhe importante é que o valor integral aparecerá na tela do banco utilizado e ao realizar o processo para pagamento, o desconto surgirá calculado de forma automática ao final.

Para os que preferem parcelar, o pagamento (valor cheio e sem descontos) poderá ser realizado em cinco vezes iguais e sucessivas. Os boletos também podem ser emitidos direto pelo mesmo site. “A internet veio para facilitar a vida de todos e o site do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária é fácil e intuitivo. Não tem segredo, mas qualquer dúvida iremos atender e auxiliar todos”, comentou o tesoureiro do CRMV Tocantins Giliarde Gonçalves.

Negociação
Se o profissional tiver dívidas de outros anos em aberto, deve buscar negociação, evitando transtornos posteriores. Os números de contato do CRMV Tocantins são: Atendimento whatts (63) 99107-2564, Financeiro (63) 99109-5117 e (63) 3214-2558 ou na Delegacia Regional de Araguaína (63) 99210-2907. O horário de funcionamento é das 12h às 18h, de segunda a sexta.

Palmas, 14 de dezembro de 2022.