Foi definido na primeira plenária de 2024 do CRMV Tocantins, realizada dia 26 de janeiro, o calendário com as datas das próximas Sessões Ordinárias do ano de 2024.

Os encontros mensais fazem parte das ações realizadas pelo Conselho e têm como objetivo reunir os seus membros (diretoria, conselheiros e assessores técnicos) para discutir e resolver questões pertinentes à Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins.

A divulgação do calendário também abre possibilidade para profissionais assistirem a sessão plenária, vendo de perto como é o trabalho do Conselho!

É o CRMV Tocantins em Ação pelas classes médica veterinária e zootecnista, zelando pelo exercício profissional legal e protegendo a sociedade como um todo.