O CRMV Tocantins está reforçando sua comunicação oficial com os filiados. Para tanto, investiu recentemente em contas pós-pagas e novos aparelhos celulares para diferentes setores do Conselho. O objetivo é tornar o atendimento ainda mais rápido, seguro e prático, com ferramentas como Whatts App, aplicativo que a grande maioria dos brasileiros já utiliza.

Segundo a presidente Márcia Helena da Fonseca, desde que assumiu a Diretoria do Conselho tem proposto várias transformações e o whatts app não era utilizado como ferramenta oficial de atendimento. “Muitas pessoas ultimamente preferem se comunicar pelo aplicativo. Algo que a imensa maioria das pessoas utiliza para falar com amigos, familiares e também na vida profissional. É um processo de mudança natural para todos e também para autarquias, como o CRMV Tocantins”, explicou.

Dessa forma, alguns números como Atendimento e Financeiro vão mudar. Já salva o contato para posteriores consultas junto ao CRMV Tocantins.

Atendimento: 99981-4168
Financeiro: 99981-8262
Assessoria de Comunicação: 99966-5621

Palmas, 09 de agosto de 2023.