O médico-veterinário Marques Barbosa de Oliveira participou no último dia 04 de maio da 297ª Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Araguaína, a 380 km de Palmas, representando o CRMV Tocantins. Na pauta do encontro, prestação de contas trimestral, apreciação e deliberação de várias ações do Conselho.

Segundo a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, a Diretoria tem trabalhado para aumentar sua participação em grupos, comissões e conselhos em todo o Estado. “Agora temos voto e ajudamos Municípios e Estado a tomarem decisões importantes visando o desenvolvimento da Saúde Única. Estamos cumprindo nossa missão de órgão consultivo no que se refere as duas profissões, ajudando a se fortalecerem e crescerem na região”, pontuou a presidente.

Barbosa destaca que ocupa o cargo de secretário do Conselho Municipal de Saúde de Araguaína, auxiliando o presidente Marques Carvalho em decisões pertinentes aos processos, gastos da Prefeitura, entre outros temas como o Plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores públicos do Quadro Geral do Poder Executivo Municipal de Araguaína.

Palmas, 09 de maio de 2023.