O CRMV Tocantins está preparando mais uma edição do Seminário de Orientação Profissional. O evento será realizado de forma on-line, no dia 10 de abril, a partir das 19h, facilitando a participação de médicos-veterinários e zootecnistas de todo o Estado. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.even3.com.br/seminario-de-orientacao-profissional-440651 e as vagas são limitadas.

A programação conta com palestras sobre “Sistema CFMV/CRMV’s, Responsabilidade Técnica, Ética Profissional, Ferramentas do Siscad e Atualização da Resolução nº 1562”, sobre “Medicamentos controlados” e sobre “Atuação do médico-veterinário em indústrias de produtos de origem animal”. A expectativa é receber cerca de 70 inscritos para o evento que irá acontecer por meio da plataforma Even3.

A vice-presidente do CRMV Tocantins Nilda Costa comenta que capacitações, cursos e seminários são cruciais para o desenvolvimento pessoal e profissional, ajudando a adquirir novas habilidades, atualizar conhecimentos e se manter competitivo no mercado de trabalho. “O Seminário sem dúvida nenhuma aumenta as oportunidades de emprego e promoção, além de contribuir para o crescimento das empresas e da economia como um todo, com a troca de experiências que é sempre muito rica”, explicou a presidente.

Ao final do Seminário, os participantes devem preencher um formulário de validação de participação para emissão do certificado.

Informações importantes:

–  O profissional deverá se inscrever pela plataforma Even3 para participar do evento;

–  O nome cadastrado no ingresso será o nome emitido no certificado de participação. Atenção na DIGITAÇÃO, assim como letras maiúsculas e acentos, ou o certificado conterá erros!

–   Atenção na DIGITAÇÃO do e-mail. Por ele você receberá a confirmação da inscrição e a senha para acesso ao evento, na sala de transmissão.

–  Daremos até 10 minutos de tolerância para que os inscritos entrem na sala.

–  O profissional ou acadêmico deverá permanecer durante todo o curso com a câmera ligada e o microfone desligado.

19h – ABERTURA

Discurso de boas-vindas pela Presidente Márcia Helena da Fonseca

19h10 – PALESTRA

“Sistema CFMV, Responsabilidade Técnica, Ética profissional, “Sistema CFMV, Responsabilidade Técnica, Ética Profissional, Ferramentas do Siscad e atualização da Resolução nº 1562”, com o médico-veterinário e assessor técnico do CRMV Tocantins Filipe Carrilho