A presidência do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins comunica a todos que nas manhãs de jogos da seleção brasileira feminina de futebol não haverá expediente interno na sede do Conselho. O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h, mas servidores como assessores administrativos, fazem serviços internos no período da manhã no prédio localizado na Avenida Teotônio Segurado.

Segundo a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, o facultativo pela manhã irá reforçar a torcida pela seleção brasileira, que disputa o primeiro título de campeã em Copa do Mundo Feminina. O Brasil está no grupo F da competição, junto com a França, Jamaica e Panamá. Os jogos acontecerão na Austrália e Nova Zelândia. As brasileiras estreiam na segunda, dia 24, às 8h, contra as jogadoras do Panamá. No sábado, dia 29 de julho, tem mais um jogo contra França, às 7h. O último jogo da primeira fase será realizado dia 2 de agosto (quarta-feira), às 7h, contra o time da Jamaica. Os maiores campeões da Copa do Mundo Feminina são: Estados Unidos (4 títulos), Alemanha (2 títulos), Japão (1 título) e Noruega (1 título).

Palmas, 21 de julho de 2023.