Dentre os benefícios de ser inscrito no CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins está a possibilidade de adesão ao Plano de Saúde Unimed Palmas, com descontos para contratos coletivos. A parceria foi firmada pela Diretoria do Conselho em 2021 e vem beneficiando centenas de médicos-veterinários e zootecnistas, além de seus dependentes diretos.

O plano oferecido propõe atendimento médico-hospitalar (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia), com acomodação enfermaria ou apartamento e ainda com Franquia + co-participação ou co-participação de todos os procedimentos.

A Allcare, administradora do plano, também oferece telemedicina para familiares, descontos em exames e vacinas, plataforma on-line de exercício físico, clube de vantagens, ações de promoção à saúde e curso sobre maternidade.  “Saúde é algo fundamental para todos e o plano coletivo do CRMV Tocantins viabiliza a adesão dos inscritos à um dos melhores planos de saúde do Estado, por um preço ainda melhor do que se fosse fazer de forma individual. É a união da classe mostrando sua força para garantir um benefício a todos”, comentou a presidente e responsável pelo plano coletivo do Conselho Márcia Helena da Fonseca.

Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da Unimed, localizada na Avenida NS-02, próximo à Unicom, munidos de documentos pessoais e carteira profissional do Conselho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Unimed Palmas 3215-4090.

Veja o pdf com mais informações da Unimed/Allcare

Palmas, 22 de fevereiro de 2024.