A sede do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins retorna com o sistema de agendamento para atendimento presencial dos filiados. A medida busca resguardar funcionários e filiados com o aumento do número de casos da Covid-19 em todo o Estado. O agendamento pode ser realizado pelo link https://minhaagendavirtual.com.br/crmv-to. Vale lembrar que só serão atendidos os filiados que agendarem atendimento prévio e tiverem retorno autorizado pela equipe administrativa.

Depois de agendado, só será permitida a entrada com uso de máscara; higienização das mãos com álcool em gel 70%, além de manter distanciamento social e limitar o acesso para evitar aglomerações.

Além disso, médicos-veterinários, zootecnistas e empresários podem solicitar serviços ou tirar dúvidas pelo telefone 63 99107-2564 (WhattsApp) ou pelo telefone fixo 3214-2558 ou crmvtocantins@gmail.com. Em Araguaína, o telefone fixo é 63 3416-0236 e também atende pelo serviço de WhattsApp.

Segundo a Portaria nº 03, de 18 de janeiro de 2022, as reuniões presenciais realizadas nas dependências da sede do CRMV-TO, só serão permitidas desde que seja possível o cumprimento das regras de distanciamento de 01 (um) metro, entre cada participante. Ainda assim, deverão ser respeitadas as medidas de segurança da OMS. Já as reuniões de comissões e grupos de trabalho serão feitas, preferencialmente de forma remota.

As atividades de fiscalização ocorrerão normalmente, seguindo escala definida pela Diretoria, observando os Decretos do Governo do Estado do Tocantins e Decretos dos Municípios do Estado do Tocantins, quanto às medidas adotadas no combate à Pandemia da Covid-19.

Araguaína 
Devido o movimento moderado na Delegacia Regional de Araguaína o atendimento presencial não precisará de agendamento, mas as medidas de  segurança sanitárias devem ser reforçadas, com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de no mínimo um metro. 

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo  
Palmas, 20 de janeiro de 2022.