Com o aumento no número de casos de Covid-19, a Sessão Plenária 305º, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, voltou ao modo on-line. O objetivo é reduzir os riscos de contaminação do vírus. Participaram do encontro no Google Meet, os conselheiros Giliarde Almeida, Deuzineide Sousa, Pericleon Rocha, Luís Flávio Botelho, Marcos Antonio Aguiar Júnior e da diretoria a vice-presidente Railda Marques, a secretária Joseanne Cademarttori, a tesoureira Nilda Távora e a presidente Márcia Helena da Fonseca, além da assessora especial da Diretoria Executiva Viviane Rodrigues, e do assessor jurídico Bernardino Abreu.

Na pauta da reunião, foram analisados processos de pessoas físicas e jurídicas, além de debatidos assuntos administrativos e de gestão do Conselho, como a contração de novos servidores para a melhoria dos serviços realizados. “Fizemos muitas mudanças nesses dois anos e a intenção é continuar aprimorando o atendimento aos filiados e o serviço administrativo”, disse a presidente.

Também foram decididas as datas dos próximos encontros, sendo que dia 24 de fevereiro será realizada Sessão de Julgamento de Processo Ético e dia 25 de fevereiro a Sessão Plenária Ordinária 306º.

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 28 de janeiro de 2022.