No próximo dia 04 de agosto, terça-feira, será realizado o VII MasterMinds Inovet Road de modo remoto, com sua transmissão simultânea nos 26 estados Brasileiros e no Distrito Federal. O CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins está apoiando o evento, que tem o intuito de debater a interface da medicina veterinária integrativa e fazer paralelo da bioquímica da nutrição humana e animal. O MasterMinds é gratuito e os participantes receberão certificados.

Médicos veterinários e estudantes poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/DcnM2ZuWR5hjghxo9. O evento será transmitido pelo canal do YouTube e página do Facebook Inovet Oficial.

Irão participar do evento os renomados pesquisadores convidados Prof. Dr. Andrigo Barboza De Nardi, Drª Flavia Tavares Manoel, Drª Karine Kleine, Dr. Luiz Fernando De Moraes, Dra. Rute Mercurio e Dr. Ronald Glanzmann. Além do debate inovador, serão ofertadas diversas condições especiais em produtos e serviços dos parceiros do evento, além de emissão de certificado de participação.

Com informações MasterMinds Inovet Road