O presidente do CFMV Dr Francisco Cavalcante participou de uma live durante o treinamento da equipe do CRMV Tocantins, nesta quarta-feira, dia 06 de abril. A capacitação começou na segunda, dia 02 e segue até sexta, dia 08, para implantação do Suap – Sistema Único de Administração Pública.

“Queremos parabenizar o Tocantins e os funcionários pela implantação do Suap e dizer que o sistema só trará inúmeros benefícios para o serviço prestado aos profissionais e à sociedade”, comentou o presidente.

A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca agradeceu ao Conselho Federal pelo apoio e treinamento dos funcionários e comentou que todos estão ansiosos para a total informatização dos processos e documentos do Conselho. “Somos o quinto estado a implantar o Suap, que vai agilizar as ações administrativas, fiscais e do plenário, além de gerar muita economia”, explicou a presidente.

Ascom CRMV TO
Palmas, 06 de abril de 2022.