O CRMV Tocantins fechou mais uma parceria visando beneficiar os profissionais inscritos no Conselho. Dessa vez, o convênio foi realizado com a Faculdade Novoeste, que dará até 40% de desconto para médicos-veterinários e zootecnistas e seus dependentes [esposa(o) e filhos] sobre os valores de parcelas dos cursos presenciais e EAD de graduação (Administração e Gestão Hospitalar), pós-graduação e extensão (idiomas, libras e preparatório para concursos.

Os descontos sobre o valor das parcelas dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, serão concedidos durante todo o período do curso, para pagamento realizado até o vencimento, conforme tabela abaixo:

– Graduação Presencial – 30% de desconto por pontualidade
– Graduação Á distância – 40% de desconto por pontualidade
– Pós-graduação Presencial e Ao Vivo – 10% de desconto por pontualidade
– Pós-graduação a Distância – 40% de desconto por pontualidade
– Extensão – 10% de desconto por pontualidade

Os profissionais interessados devem comprovar a condição de inscrito no Conselho, mediante declaração. Os dependentes devem apresentar a Declaração de vínculo do profissional ao Conselho, juntamente com Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento.

O termo de cooperação terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado automaticamente, mas o desconto, de acordo com a proposta de convênio, irá valer por todo o período da graduação ou pós-graduação, e a faculdade deverá fazer um contrato individual com cada profissional, informando inclusive o valor do desconto em reais.

A Faculdade NOVOESTE (Instituição Credenciada ao Ministério da Educação, sob a Portaria nº 1.063, em 05 de Setembro de 2017) surgiu em Campo Grande – MS, e tem cursos de pós-graduação à distância em Vigilância Sanitária e Controle da Qualidade dos Alimentos, em Saúde Pública e Saúde da Família, em Saúde Pública em Epidemiologia, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no site http://novoeste.com.br ou pelos contatos 67 3306-0072/ 67 99172-2581 (whatts).

Palmas, 19 de setembro de 2022.