Entre os dias 25 e 27 de janeiro membros da Diretoria e equipe de fiscalização do CRMV Tocantins visitaram o CRMV Goiás para troca de experiências e aprimoramento das atividades realizadas na gestão dos Conselhos.

Segundo a presidente Márcia Helena da Fonseca, que também participou da visita técnica, a troca de experiência entre Conselhos fortalece todo o Sistema, na busca pela unificação das ações e processos administrativos e fiscais. “Estamos em constante aprimoramento das atividades e a capacitação e treinamento dos servidores é fundamental nesta metodologia. O CRMV Tocantins é um conselho novo e está em fase de ascensão e fortalecimento”, comentou a presidente.

Também estiveram no CRMV Goiás a vice-presidente Nilda Távora, a secretária-geral Luana Ribeiro Alves, o assessor técnico Felipe Carrilho Ribeiro, e o fiscal Cláudio Barros.

De acordo com o assessor técnico e médico-veterinário Filipe Ribeiro, a visita foi extremamente positiva. “Podemos conhecer de perto as soluções encontradas pelo Conselho de Goiás para problemas que também nos deparamos no Tocantins”, comentou.

Palmas, 30 de janeiro de 2023.