A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca e a vice-presidente Nilda Costa prestigiaram na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril, o lançamento da 55ª edição da Expoara – Exposição Agropecuária de Araguaína e da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Araguaína. O evento ocorreu no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Segundo Márcia Helena, o momento é de grande importância para o agronegócio tocantinense, tendo em vista o potencial produtivo da região Norte do Estado. “É sempre um orgulho ver homens e mulheres de várias áreas de atuação contribuindo para o desenvolvimento e geração de renda. Com certeza o evento será mais um grande sucesso, movimentando a economia e o setor produtivo”, comentou a presidente, acrescentando que a participação de diversos órgãos, instituições e sociedade civil presentes no evento do lançamento da maior feira Agropecuária do estado do Tocantins comprovam o sucesso.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural de Araguaína Wagner Borges, o vice-presidente Paulo Sérgio Araújo, e outros 59 membros tomaram posse nos cargos da nova diretoria. “Com certeza o trabalho do Sindicato vai continuar fazendo a diferença na nossa região que é tão rica e produtiva, e tem capacidade para muito mais”, completou Márcia.

Expoara
A Exposição será realizada de 31 de maio a 11 de junho e a expectativa é superar os números de 2022: 209 expositores, 145 mil visitantes e R$ 200 milhões em negócios. O evento contará com leilões, feira tecnológica, rodeio, shows e a tradicional cavalgada no dia 04 de junho.

Palmas, 21 de abril de 2023.