Representando o CRMV Tocantins, a médica-veterinária e secretária Joseanne Cademartori será uma das palestrantes do 1º Simpósio de Gestão e Planejamento do Ceulp Ulbra – Centro Universitário da Universidade Luterana de Palmas. Com o tema “Áreas de Atuação do Médico-veterinário” a apresentação ocorrerá na próxima sexta, dia 24 de junho, a partir das 16h, no auditório do Hospital Veterinário.

Segundo Joseanne esse contato com os futuros profissionais é de suma importância para o fortalecimento da classe e para o trabalho do CRMV Tocantins também. “Durante encontros como esse, temos uma oportunidade ímpar de mostrar o Conselho e o nosso trabalho, além disso nos colocamos à disposição para que eles nos procurem sempre que necessário, fortalecendo nossa missão de orientar os profissionais e acadêmicos no exercício da medicina veterinária e zootecnia”, comentou.

A área de trabalho do médico-veterinário abrange mais de 80 postos, indo muito além do trabalho em clínicas e consultórios veterinários. “Ao final, vamos abrir a palavra para que os estudantes tirem suas dúvidas sobre as atuações do médico-veterinário, que ao longo de 50 anos de profissão vêm se consolidando no cuidado pela saúde e o bem-estar dos animais, na preservação da saúde pública com a  fiscalização de alimentos saudáveis e em atividades voltadas para garantir a  sustentabilidade ambiental do planeta”, pontua.  

Também participam do Simpósio o engenheiro agrônomo Juliano Ribeiro e o analista técnico do Sebrae André Aires. O evento está sendo organizado pelos acadêmicos da disciplina Gestão e Planejamento de Ambientes de Produção.

Ascom CRMV – Tocantins

Andressa Figueiredo

Palmas, 21 de junho de 2022.