Com descontos de 50 a 90% sobre o valor de juros e multas, começa na próxima quarta-feira, dia 09 de setembro, a Campanha de Renegociação de Dívidas do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia – do Tocantins. Todo débito atrasado poderá ser renegociado e parcelado em até 8 vezes. A campanha começa dia 09 e vai até dia 30 de setembro.

Para saber sobre valores e outros detalhes, os interessados, pessoa jurídica ou física, devem procurar o setor financeiro do CRMV Tocantins, por meio dos telefones 63 3214-1077 ou 3216-2269 ou pelo e-mail financeirocrmvto@gmail.com. Os inadimplentes ficam impedidos de emitir a certidão de regularidade e o documento de dotação de Responsabilidade Técnica não pode ser homologado pelo Conselho.

Para a presidente do CRMV Tocantins, Márcia Helena da Fonseca a campanha é uma ótima oportunidade de ficar em dia com o conselho e desfrutar também dos benefícios que o CRMV oferece, como descontos em hóteis, restaurantes, empresa de aluguel de carro e clubes de descontos. “A anuidade é muito importante para o trabalho de fiscalização dos charlatões, valorizando e enaltecendo a importância das profissões. Esperamos que os profissionais agarrem essa chance ímpar”, disse.

Assessoria de Comunicação do CRMV TO