Os médicos-veterinários e zootecnistas podem ter acesso a mais um benefício como filiado do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. A Diretoria assinou convênio com a “Sua Empresa Fácil” e garantiu desconto de 5% nos serviços de abertura de empresa; contabilidade mensal e declaração de imposto de renda para os profissionais.

Dentre os serviços oferecidos pela “Sua Empresa Fácil” estão: elaboração de contrato social; emissão de alvará; análise prévia viabilidade localização; análise tributária; banco digital; Sistema Financeiro integrado ao banco para boletos, Sistema de emissão de notas fiscais; Sistema de captura de notas de compra; sistemas de comunicação com cliente e entrega de obrigações; e atendimento on-line. Os interessados podem entrar em contato pelo 63 99246-4793 ou 99246-4793 ou pelo e-mail aclecia@suaempresafacil.com.br.

De acordo com a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, o conselho tem trabalhado diuturnamente para melhorar seus serviços e buscar novidades/parcerias que beneficiem os filiados. “Temos vários convênios, entre eles, um que era nosso sonho e conseguimos realizar que é o Plano de saúde Unimed para filiados, por exemplo”, comentou a presidente, acrescentando que os convênios podem ser conferidos no site https://www.crmvto.gov.br/convenios/.

Ascom Palmas
Palmas, 05 de maio de 2022.