A última plenária de 2021 foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 12 de dezembro, e de forma totalmente presencial, fato comemorado por todos. A 304ª Plenária Ordinária do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins contou com a participação da presidente Márcia Helena da Fonseca, da vice-presidente Railda Marques, da secretária Joseanne Cademartori, e da tesoureira Nilda Távora, além dos conselheiros efetivos Thiago Tardivo, Pericleon Rocha, Deuzineide Fonseca e Giliarde  Almeida.

Na pauta do encontro, o julgamento de processos de pessoas físicas e jurídicas, além de assuntos administrativos e de gestão, como definição do calendário de plenárias de 2022, estudo e analise de Resoluções , assinaturas digitais e protocolos que serão implantados em breve no Conselho. “Iremos receber em breve uma auditoria do Conselho Federal também e desde o anúncio já estamos nos preparando para receber a equipe do CFMV “, disse a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Outro assunto mencionado na Plenária foram os balanços das ações que serão divulgados em breve pela Diretoria. “Estamos compilando os dados e em breve iremos tornar público, mas tivemos bons resultados nas fiscalizações e orientações, visando, sobretudo, a regularização das empresas e profissionais”, pontuou, acrescentando que um grande número de novas inscrições também foram registradas.

Palmas, 12 de dezembro de 2021.