A diretoria e os conselheiros do CRMV Tocantins realizaram no dia 29 de maio, a 321ª Sessão Plenária Ordinária. Participaram do encontro presencial, na sede do Conselho, a presidente Márcia Helena da Fonseca, a vice-presidente Nilda Costa, a secretária-geral Luana Ribeiro, o tesoureiro Giliarde de Almeida e os conselheiros Deuzineide Fonseca, Fernando Loiola, Rogério Filho, Hellen Miranda, Fabiana Chagas, Joseanne Cademartori, Candice dos Santos, Benta Natânia, Daniele Aguiar, Kemmuel Medeiros e dos assessores do Conselho Filipe Carrilho, Maria Ângela Rodrigues da Silva e o assessor jurídico Bernardino Abreu.

Durante o encontro foram avaliados e julgados cerca de 20 processos como pedidos de inscrição, transferência, homologação de RTs de profissionais e de empresas. Também ficou acertado que a próxima plenária será realizada dia 30 de junho.

CFMV
Na ocasião, foi eleito o terceiro representante do Conselho que terá direito a voto na Eleição do CFMV, que acontecerá dia 04 de julho. A Secretária-geral Luana Ribeiro foi a escolhida a participar do pleito, juntamente com a presidente Márcia Helena da Fonseca e da vice-presidente Nilda Costa, delegadas natas por exercerem os cargos de presidente e vice.

Palmas, 01 de junho de 2023