Foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 29 de outubro, a 303ª Plenária Ordinária do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins. Participaram da Plenária, a vice-presidente Railda Marques, a secretária Joseanne Cademartori, a tesoureira Nilda Távora, e os conselheiros efetivos Thiago Tardivo, Pericleon Rocha, Deuzineide Fonseca e Giliarde  Almeida.

O encontro foi o primeiro presencial pós restrições de distanciamento por conta da pandemia da Covid-19, abrindo o retorno de forma definitiva das reuniões e plenárias presenciais. “Não pude participar desta Plenária por estar participando de evento do CFMV no Maranhão, mas estamos muito felizes em poder retornar pós pandemia. É uma grande satisfação voltar e ainda mais por estarmos na sede reformada agora”, comentou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Na pauta da Plenária, além de assuntos administrativos e financeiros, foram debatidos a homologação de novas inscrições de profissionais, processos de transferências, registros de empresas e pedidos de cancelamentos de registro.

O gerente administrativo do Conselho Maicon Ramos também apresentou os resultados da análise e treinamento do CFMV, realizado de 4 a 7 de outubro, com servidores, conselheiros e diretoria. Novas metas foram estabelecidas para o desenvolvimento do serviço do Conselho e as mesmas foram discutidas com a diretoria e conselheiros. “A orientação da equipe do CFMV foi muito rica e agora a intenção é colocar tudo em ordem com as diretrizes do sistema e melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, comentou.

Palmas, 29 de outubro de 2021.