Com o objetivo de avaliar o desempenho do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins foram realizadas na manhã desta sexta-feira, dia 25 de junho, a análise e aprovação do Relatório Financeiro e de Metas do primeiro semestre de 2021. Novas estratégias para o melhor atendimento e funcionamento do Conselho no segundo semestre também foram debatidas. A 299ª Sessão Plenária ocorreu de forma on-line, pelo Google meet, atendendo medidas sanitárias de contenção da covid-19.

Participaram do evento toda a Diretoria, formada pela presidente Márcia Helena, a vice-presidente Railda Marques, a tesoureira Nilda Távora e a secretária Joseanne Cademarttori, além dos conselheiros efetivos Deuzineide Fonseca, Pericleon Rocha, Luís Flávio Botelho e Giliarde Almeida, servidores administrativos e assessores jurídico, contábil e de comunicação.

Para a presidente do CRMV Márcia Helena da Fonseca, os números mostram um crescimento no registro de novos profissionais e na procura profissional em participar cada vez mais na gestão desse triênio, se comparado com anos anteriores, o que é muito positivo. “De certa forma, isso também é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da nossa gestão”, explicou.

Outros assuntos administrativos também foram debatidos durante o encontro, como a conclusão da reforma da sede do Conselho, em Palmas, prevista para julho. A próxima plenária deve acontecer no mês de agosto, tendo em vista o baixo número de registros e instauração de processos administrativos no mês de julho.

Palmas, 25 de junho de 2021.