Ocorreu  nesta quinta-feira, dia 27, a 323ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. O encontro foi realizado de forma on-line pela plataforma Google Meet, contribuindo para a participação dos membros em diversas regiões do Tocantins. Estiveram presentes a presidente Márcia Helena da Fonseca, a vice-presidente Nilda Costa, a secretária Luana Ribeiro, o tesoureiro Giliarde de Almeida, os conselheiros Deuzineide Fonseca, Joellington Monteiro, Fernando Loiola, Fabiana Chagas e Rogério Filho, além dos assessores Bernardino Abreu, Filipe Carrilho e Maria Ângela Rodrigues da Silva.

Durante a Plenária, foram tratados de 06 homologações de Registros profissionais, 03 registros de empresas, 19 registros de Anotação de Responsabilidade Técnica, além de pedidos de cancelamento de registros e assuntos administrativos. Os membros também discutiram e aprovaram a instauração de dois PEPs – Processo Ético Profissional.

“O papel do Conselho é fiscalizar o exercício legal das profissões e temos cumprindo nossa missão com louvor. Esse trabalho garante a valorização das classes e respeita todos os profissionais que atuam atendendo todas as legislações e o Código de Ética das Profissões”, comentou a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Palmas, 27 de julho de 2023.