Cerca de 70 processos foram analisados por membros da Diretoria e conselheiros, durante a 324ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins, que aconteceu na sexta-feira, dia 25 de agosto. O encontro foi realizado de forma on-line pela plataforma Google Meet, e contou com a presença da presidente Márcia Helena da Fonseca, da vice-presidente Nilda Costa, da secretária Luana Ribeiro, do tesoureiro Giliarde de Almeida, e dos conselheiros Joellington Monteiro, Deuzineide Fonseca, Fernando Loiola, Rogério Bezerra, Fabiana Chagas e Hellen Núbia Maciel, além do assessor jurídico Bernardino Abreu e do assessor técnico Filipe Carrilho.

Durante a Plenária, foram apresentados 23 processos de Inscrição de médicos-veterinários aprovados, um processo de inscrição secundária de médico-veterinário, quatro processos de transferências de profissionais, seis registros de empresas, dois processos de cancelamento de pessoas físicas, e homologados 36 processos de Anotação de Responsabilidade Técnica.

“Foram 72 processos apresentados e analisados e estes números expressivos de registro de profissionais e ART’s mostram que o setor está a todo vapor e os profissionais sendo demandados no campo e na cidade e valorizados como responsáveis técnicos. Isso é uma segurança para sociedade que têm serviços de qualidade seja na produção de alimentos de origem animal, nas prefeituras ou nas clínicas veterinárias”, explicou a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Palmas, 29 de agosto de 2023.