Cerca de 50 processos de profissionais e empresas foram analisados pela Diretoria e Conselheiros na manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, durante a 318ª Sessão Plenária Ordinária, que aconteceu de forma on-line pela plataforma Google Meet. Participaram do encontro os conselheiros Deuzineide Fonseca, Joellington Monteiro, Fernando Loiola, Hellen Miranda,  Fabiana Chagas e Candice dos Santos, além da presidente Márcia Helena da Fonseca, da vice-presidente Nilda Costa, da secretária-geral Luana Ribeiro, do tesoureiro Giliarde de Almeida, e de assessores técnicos do Conselho.

Dentre os processos, estão pedidos de homologação de inscrição profissional, cancelamento de inscrição de pessoa física e jurídica, transferência, homologação de Responsáveis Técnicos, entre outros. “Estamos recebendo um número muito relevante de solicitações de inscrições e registros de responsáveis técnicos e isso prova que o mercado de trabalho está aquecido para as profissões”, comentou a presidente Márcia Helena.

Entre outros assuntos debatidos, foram citadas ações administrativas para melhoria das atividades do Conselho, como contratação da Assessora da Diretoria Maria Ângela e de nova Assessora para o setor Financeiro. Também foi analisada a aprovação da Resolução do Conselho que regulamenta as Comissões e Grupos de Trabalhos Técnicos do Conselho.

Palmas, 24 de fevereiro de 2023.