Representando o CRMV Tocantins, o conselheiro Rogério Bezerra participou da 1ª Reunião Ordinária do Colegiado Sistema Integrado Saúde-Escola do Sistema Único de Saúde de Palmas (SISE-SUS) – Ano 2024. O encontro aconteceu no último dia 23 de abril, na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas, em Palmas, e tratou do Projeto de Extensão “Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da UFT, Ação extensionista ‘ECA EM CENA’, curso de Serviço Social da Unitins e apresentação da Distribuição dos Estágios e Dimensionamentos das Unidades de Saúde.

Na ocasião, Bezerra reforçou o apoio do CRMV na discussão de pautas e tomada de decisões do Colegiado. O SISE-SUS é responsável por desenvolver ações de educação permanente em Saúde e formação dos trabalhadores no Sistema Municipal de Saúde, além de educação formal/continuada, organização dos cenários de práticas para apoio às instituições de Ensino e fomento à pesquisa, entre outros.

Palmas, 26 de abril de 2024.