Com o objetivo de traçar novas ações estratégicas para eventos agropecuários no Tocantins, representantes do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins e da Adapec – Agência de Defesa Agropecuária, se reuniram nesta quarta-feira, dia 29 de novembro. O encontro, que precede uma nova parceria, aconteceu na sede da Adapec, em Palmas, e contou com a presença da presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, da vice-presidente Nilda Távora, do assessor técnico Filipe Carrilho, e representando a Adapec o presidente Paulo Lima, o vice-presidente Lenito Abreu, e o diretor de Defesa, Inspeção e Sanidade Animal Márcio Rezende.

Para Márcia Helena, as parcerias com outros órgãos e instituições visando beneficiar as classes médica veterinária e zootecnista são prioridade na gestão do Conselho e tem resultado em excelentes frutos. “O CRMV Tocantins ampliou sua participação em vários grupos e instituições, defendendo as classes e o exercício legal das profissões, assim como a ética profissional. Essa nova parceria com a Adapec sem dúvida nenhuma vai beneficiar novamente os profissionais que atuam em eventos agropecuários pelo Tocantins”, pontuou.