Para sanar todas as dúvidas sobre a utilização do Suap – Sistema Unificado de Administração Pública foi realizada nesta quinta-feira, dia 26 de maio, terceira reunião para capacitação dos conselheiros e parte da Diretoria Executiva. O treinamento aconteceu no auditório da sede do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins.

O Suap foi implantado no começo do mês de abril, e é uma ferramenta, desenvolvida pelo CFMV, tornando digital todos os processos administrativos e éticos do Conselho. Isto gera mais celeridade e economia, com a redução na impressão de papéis. “Todos precisam estar bem alinhados quanto ao uso do sistema para que o trabalho seja executado da melhor forma possível. Isso sem dúvida trará muitos benefícios aos filiados”, disse a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Nota Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 26 de maio de 2022