Representando também o CRMV Tocantins, o médico-veterinário Marques Barbosa de Oliveira esteve presente na reunião da CIR – Comissão Intergestora Regional do Médio Norte nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. O evento aconteceu na Câmara Legislativa de Santa Fé do Araguaia, a 447 km de Palmas, e contou com a presença de representantes de 17 municípios da região Norte do Estado.

Na pauta do encontro, as demandas das Secretarias Municipais da região e também da Secretaria Estadual de Saúde, como verbas e prestação de contas. Barbosa também ocupa o cargo de secretário do Conselho Municipal de Saúde de Araguaína, cidade a 380 km da Capital.

A reunião também contou com uma oficina para quem está entrando nos Conselhos Municipais de Saúde dos municípios, com o objetivo de facilitar o
funcionamento dos Conselhos.

Palmas, 29 de setembro de 2023.