Desde 2021, médicos-veterinários e zootecnistas podem aderir ao plano de saúde Unimed Palmas, com descontos para contratos coletivos pelo CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. O plano garante atendimento médico-hospitalar (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia), com abrangência nacional ou municipal, acomodação enfermaria ou apartamento e ainda com Franquia + co-participação ou co-participação de todos os procedimentos.

Além do plano de Saúde, a Allcare apresenta algumas novidades para os interessados em aderir, como telemedicina para familiares, descontos em exames e vacinas, plataforma on-line de exercício físico, clube de vantagens, ações de promoção à saúde e curso sobre maternidade.

Podem ser dependentes: cônjuge ou companheiro (com comprovação de união estável), filhos solteiros até 30 anos, enteados solteiros até 30 anos, desde que o cônjuge esteja inscrito como dependente, e menor sob guarda ou tutela judicial do titular, cuja condição se estenderá até 24 (vinte e quatro) anos se comprovadamente cursando ensino superior; e pessoas declaradas judicialmente como dependentes econômicos do titular.

Para a secretária-geral do CRMV Tocantins Luana Ribeiro, o plano de saúde destinado à classe era um sonho antigo e desde 2021 se tornou uma realidade para muitos profissionais. “Poder proporcionar isso aos profissionais é sem dúvida alguma um grande benefício e o Conselho tem trabalhado pelas classes de forma incansável, valorizando as profissões e buscando melhorias em todas as esferas”, explicou.

Adesão
Os interessados devem se dirigir a Central de Atendimento da Unimed, localizada na Avenida NS-02, próximo à Unicom, munidos de documentos pessoais e carteira profissional do Conselho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Unimed Palmas 3215-4090.

Veja pdf da Allcare com mais detalhes da adesão aqui

Palmas, 22 de junho de 2023.