Representando o CRMV Tocantins, a secretária Joseanne Cademartori e a tesoureira Nilda Távora participaram na manhã desta quarta-feira, dia 25 de agosto, de evento on-line realizado pela Unicatólica, com acadêmicos do primeiro ano do curso de medicina veterinária. A pauta do encontro, que contou com muito bate-papo com os estudantes, foi Ética Profissional.

Segundo Nilda Távora, o evento ainda contou com estudo de casos clínicos como atividade para os alunos vivenciarem as práticas de conduta profissional. “É um assunto muito importante para os profissionais, sendo que o Código de Ética deve ser conhecido por todos e sempre gera dúvidas. Ele está disponível par consulta no site do Conselho e também estamos sempre à disposição para esclarecê-los”, comentou Nilda.

Acesse os Códigos de Ética no link https://www.crmvto.gov.br/codigo-de-etica/, disponíveis para os profissionais da medicina veterinária e da zootecnia, elaborados e aprovados pelo CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Palmas, 25 de agosto de 2021.