Representando o CRMV Tocantins, a médica-veterinária e secretária-geral Joseanne Cademartori participou na noite desta sexta-feira, dia 13 de agosto, da inauguração da 14ª agência física do Sicoob Tocantins, no distrito de Luzimangues. A agência está localizada na TO-080 e é a primeira instituição financeira daquela comunidade. Joseanne foi recebida pelo vice-presidente do Sicoob Francisco de Assis e pela gerente da unidade inaugurada Tatiane Guimarães.

Para a secretária do CRMV Tocantins, a nova unidade em Luzimangues com certeza irá ajudar a fortalecer a economia da região, refletindo também no agronegócio. “O comércio, a agricultura familiar e o agronegócio são as principais atividades econômicas de Luzimangues, que tem crescido muito nos últimos anos. São novos campos de trabalho para médicos-veterinários e zootecnistas, que terão ainda mais oportunidades de trabalho com o fortalecimento e crescimento de Luzimangues”, comemorou.

Segundo informações do Sicoob Tocanitns, a  agência terá um portfólio completo de produtos e serviços financeiros e contará com amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixas com área reservada proporcionando conforto e privacidade a seus associados e poupadores.

Além disso, até o final de agosto, para comemorar a chegada em Luzimangues, a instituição irá oferecer linhas de crédito com aval de fundos garantidores para MEI, ME e EPP com taxas diferenciadas, carência de seis meses e prazo de até 48 meses. Já, para quem deseja realizar o sonho de forma planejada, o Consórcio Sicoob estará com taxas imperdíveis: automóveis e motocicletas 7,5%, caminhão 8,5%, imóvel 9% e outros bens móveis 12%.

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 14 de agosto de 2021.