A tarde desta quarta-feira, dia 08 de março, foi de reunião entre representantes do CRMV Tocantins e da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal. A vice-presidente do CRMV Tocantins Nilda Costa, acompanhada do assessor técnico Filipe Carrilho, tratou da importância do alinhamento das ações desenvolvidas pelo Conselho e as Vigilâncias para a fiscalização de estabelecimentos ligados à medicina veterinária.

“Estamos buscando fechar um termo de parceria que possibilite um nivelamento das atribuições do Conselho e das Vigilâncias, além de viabilizar a realização de ações conjuntas. Isso irá beneficiar a sociedade e os profissionais”, explicou a vice-presidente Nilda Costa, acrescentando que ficou agendada para o próximo dia 18 uma reunião com todas as Vigilâncias Sanitárias do Estado para apresentação das ações desenvolvidas pelos órgãos.

Participaram do encontro a diretora da Vigilância Sanitária Amanda Feitosa, a gerente Crislane Bastos, e o gerente da Vigilância Sanitária de Palmas Deuzimar de Sousa.

Palmas, 09 de março de 2023.