Representando o CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins, a presidente Márcia Helena da Fonseca  realizou nesta semana uma visita administrativa junto ao CRMV de Roraima. Na noite desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a presidente participou da solenidade de posse da nova gestão do Conselho, prestigiando os colegas o presidente Fábio Silva de Souza e o vice-presidente Diego da Costa Souza, eleitos para o mandato 2022/2025.

Durante o evento, Márcia teve a oportunidade de conhecer médicos-veterinários que se dedicam ao resgate de animais vítimas de desastres naturais. “São profissionais muito importantes que fazem trabalho voluntário e protegem a Saúde Única, formada por três pilares que é a saúde humana, a saúde animal e o meio ambiente”, comentou a presidente, que também parabenizou os empossados e desejou sucesso aos novos dirigentes do Conselho de Roraima.

Palmas, 03 de fevereiro de 2023.