Presidentes e representantes de 26 CRMVs, integrantes da diretoria e conselheiros do CFMV se uniram durante dois dias para Câmara Nacional de Presidentes. Durante dois dias, 15 e 16 de junho, o grupo discutiu ações para unificar e fortalecer o Sistema CFMV/CRMVs e debater ações em benefício da Medicina Veterinária e Zootecnia.

 “A reunião integra o CFMV e os CRMVs, debate assuntos importantes e oferece instrumentos aos gestores para conduzir os regionais com efetividade. O Sistema presta contas à sociedade. Nossa maior missão é fiscalizar e retornar à população com resultados, esse é o foco desta gestão. Temos que também garantir a boa formação do profissional e a qualidade dos serviços prestados “, afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, na abertura do evento.

Com o objetivo de entregar resultados e aplicar com efetividade recursos públicos, o CFMV criou grupos de trabalho para estudar e propor soluções sobre temas de interesse da Medicina Veterinária e Zootecnia. As análises e sugestões desses grupos foram apresentados aos participantes durante o evento.

“Com certeza a Câmara Nacional de Presidentes nos traz um alinhamento das ações a serem traçadas para uma melhor execução no cumprimento da missão do Sistema”, disse a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca durante evento. 

 Leia a matéria completa no site cfmv.gov.br