Escritório de Araguaína encerra atividades de forma permanente
Devido a crescente demanda de atendimentos on-line, via Siscad Web e também pelos canais de atendimento do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins, e buscando ainda mais economicidade na gestão, o Escritório Regional do Conselho em Araguaína será fechado nesta semana. Segundo dados da Assessoria Técnica, no mês de junho, por exemplo, cerca de 90% dos atendimentos foram realizados de forma on-line ou não-presencial (Whats App, e-mail ou telefone fixo).
“Após uma criteriosa análise feita pela Diretoria e conselheiros, foi decidido por unanimidade pelo fechamento do escritório que há algum tempo já não recebia tanta demanda para atendimento externo”, comentou a vice-presidente do Conselho Nilda Costa.
De acordo com o tesoureiro Giliarde de Almeida, a medida irá gerar mais economia para a gestão, reduzindo gastos operacionais e administrativos. “Temos aprimorado cada vez mais o trabalho dos setores e implantado sistemas totalmente on-lines, como o Suap – Sistema Unificado de Administração Pública e o Inofisc – Sistema Eletrônico de Fiscalização, sempre buscando a modernização, redução de erros e economicidade”, explicou Almeida.
A partir de agora, o atendimento deve ser redirecionado para a sede em Palmas, pelos canais (63) 99981-4168 (Atendimento), (63) 99981-8262 (Financeiro), Fixo (63) 3214-2558. ou pelos e-mails atendimento@crmvto.gov.br. e/ou fiscalizacao@crmvto.gov.br.
Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 19 de agosto de 2024.