Os profissionais médicos veterinários e zootecnistas irão participar no próximo dia 31 de agosto, quarta-feira, de eleição para triênio 2022/2025 do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins. O pleito terá uma única chapa (chapa União e Ação) disputando a diretoria, composta por presidente, vice-presidente, tesoureira e secretária-geral, além de seis conselheiros efetivos e seis conselheiros suplentes.

O pleito será on-line e presencial, começando às 9h e seguindo até às 17h, ininterruptamente. Podem votar os profissionais inscritos no Conselho, e que estejam em dia com o financeiro e com o cadastro atualizado no Siscad. Para o voto on-line (profissionais regulares até dia 23 de agosto) os inscritos receberão da empresa contratada Eleja Online, login e senha no e-mail, podendo votar de casa, do trabalho ou até na sede do Conselho.

O voto presencial em separado é destinado para os profissionais que não conseguiram se regularizar ou atualizar o e-mail, até 23 de agosto, e irão fazê-lo até dia 31, data do pleito. Neste caso, os votantes devem se dirigir para a sede do Conselho, localizada na Avenida Teotônio Segurado, quadra 602 Sul, conjunto 01, lote 06, em Palmas.

A Chapa defende a União dos profissionais médicos veterinários e zootecnistas, e ações com foco na luta pela valorização profissional, pelo fortalecimento da saúde pública, da defesa sanitária, da saúde humana, do meio ambiente, da saúde animal e do segmento do agronegócio brasileiro.

A título de informação pública, os membros da Chapa 1: União e Ação são:

Presidente: Márcia Helena da Fonseca
Vice- presidente: Nilda Távora
Secretária-geral: Luana Ribeiro Alves
Financeiro: Giliarde de Almeida

Conselheiros:
Joellington Fonsêca Monteiro
Fernando Loiola Nunes
Deuzineide Sousa Fonseca
Rogério Bezerra Costa Filho
Hellen Núbia C. M. Miranda
Fabiana da Silva C. Chagas
Joseanne Cademartori Lins
Daniele de M. C. Aguiar
Candice C. dos Santos
Taciana de M. Fernandes
Kemmuel de A. Medeiros
Benta Natânia Silva Figueiredo

Assessoria de Comunicação do CRMV TO
Palmas, 29 de agosto de 2022.